Brusque despacha Marília com facilidade e avança à 2ª fase da Copa do Brasil

Mesmo com a vantagem do empate, Quadricolor não toma conhecimento do MAC e aguarda vencedor do jogo entre Tuna Luso e CSA

Classificação com sobras

O Brusque não sentou sobre a vantagem do empate e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Marília por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

Mesmo fora de casa e contando com a vantagem da igualdade, o Quadricolor não tomou conhecimento do adversário e construiu o placar ainda na primeira etapa com gols de Cléo Silva, Olávio e Everton Bala.

Além da vaga na próxima fase, os catarinenses embolsam R$1,65 milhão como premiação pela classificação.

E agora?

O adversário do Brusque na segunda fase sai do confronto entre Tuna Luso e CSA, marcado para o próximo dia 1º de março, no estádio Francisco Vasques, em Belém (PA).

Já ao Marília resta focar na Série A3 do Campeonato Paulista, a qual a equipe lidera atualmente. O próximo compromisso do Tigre na competição está marcado para o domingo, às 16h, contra o Grêmio Prudente, novamente no estádio Bento de Abreu.

O segundo tempo

Sem muito a perder – e precisando de um milagre para reverter a situação -, o Marília começou o segundo tempo se lançando ao ataque. O MAC até criou boas chances mas Murilo parou em Matheus Nogueira e Orlando Júnior, em duas oportunidades, errou o alvo.

O Brusque chegou a marcar mais um, porém, Lucas Poletto estava impedido e o lance foi anulado. Com a classificação definida, o time catarinense ainda teve várias chances para transformar o resultado em goleada. Lucas Poletto, porém, não acertou o gol enquanto Guilherme Queiróz e Cléo Silva, nas chances que tiveram, carimbaram a marcação adversária.


O primeiro tempo

Disposto a decidir literalmente a partir do primeiro minuto, o Brusque não esperou nem mesmo que o ponteiro completasse a primeira volta para abrir o placar: de fora da área, Cléo Silva surpreendeu Passarelli e aumentou a vantagem dos catarinenses, que já jogavam pelo empate.

Aos seis minutos, Olávio recebeu na área e ampliou. Sem dar a menor chance ao adversário, os visitantes fizeram o terceiro antes mesmo da metade da primeira etapa, com Everton Bala, recebendo em condição legal no contra-ataque e marcando.

Atlético-MG empata com Carabobo na fase prévia da Libertadores Anterior

Atlético-MG empata com Carabobo na fase prévia da Libertadores

Marcílio Dias elimina a Chape e faz história na Copa do Brasil Próximo

Marcílio Dias elimina a Chape e faz história na Copa do Brasil

Deixe seu comentário